25 de março de 2009

Tome-as e expanda-se.

A palavra como forma de expressar-se, expandir-se. A palavra como forma de teorizar o começo e o fim. A palavra como prazer. A palavra como um soco no estômago. A palavra, como só ela há. Até a inevitável mudez.


"Os adolescente da minha geração, ávidos pela vida, esqueceram de corpo e alma as ilusões do porvir, até que a realidade ensinou a eles que o futuro não era do jeito que sonhavam e descobriram a nostalgia."
Gabriel García Márquez
"Memórias de minhas putas tristes"

2 comentários:

  1. Começou bem!
    Quanto ao manual no meu blog... sei não...
    Não posso entregar o jogo assim e entregar minhas parceiras femininas... hehehe

    ;*

    ResponderExcluir
  2. A palavra como forma de teorizar o começo e o fim. Até a inevitável mudez.

    vejo que a briza tem rendido =]

    todo mundo fazendo um blog também quero.

    dps vc deixa eu tocar sua flauta, amor q

    =*

    ResponderExcluir